FLORENCE + THE MACHINE: BREAKING DOWN


Florence Welch e suas máquinas mal lançaram o último single, "Spectrum", e já apontam mais uma nova música de trabalho: "Breaking Down". O novo vídeo foi lançado oficialmente na página da Noisey, site de música que fez a première de inúmeros clipes famosos, como por exemplo, o último do Spiritualized, Santigold e Lana Del Rey. Aliás, esta última tem muito a ver com o novo clipe de Florence + the Machine. A vibe de "Breaking Down" segue o mesmo plano VHS dos clipes "caseiros" da musa indie revelação. O toque vintage nas roupas, Las Vegas, momentos de descontração e entre outros, são alguns exemplos do que a britânica apresenta neste novo trabalho.

A idéia é criar um vídeo-documentário com algumas cenas gravadas durante a turnê. Os momentos de folga foram os escolhidos para representar a faixa que menos impacta em Ceremonials. Mesmo assim o clipe não fica pra trás, deixando os fãs com aquele gostinho de 'quero mais' a cada nova película.

Florence disse em entrevista recente que está trabalhando na composição de novas músicas embasadas nas produções eletrônicas. O trabalho foi apelidado de Side Project e por enquanto não tem nenhuma faixa na rede. A cantora também revelou que adora as produções de Calvin Harris e diz ter ficado emocionada com o remix que o produtor/DJ fez para seu último single, "Spectrum".

Tecnologia do Blogger.