ELLIE GOULDING: HANGING ON (FEAT. TINIE TEMPAH)


Enquanto Ellie Goulding não apresenta suas próprias canções originais que estarão no sucessor de Lights (2010), ela aproveita para divulgar versões de canções favoritas produzidas por amigos produtores. No mês passado a cantora compartilhou a versão de "High for This", do canadense Abel Tesfaye (ou The Weeknd, como preferir), produzida por Xaphoon Jones, uma das metades do Chiddy Bang. A canção foi muito bem elogiada tanto pela ótima produção dubstep clean quanto pela habilidade vocal da inglesa. Agora ela retorna com a sua versão para "Hanging On", originalmente do Active Child, em uma parceria com o rapper Tinie Tempah.



Ainda não sabemos qual será a vibe do segundo disco de Ellie, porém temos um motivo para ficarmos curiosos - o amadurecimento da cantora ao longo desses dois anos após o disco debute é visível. Ela se mostra mais desenvolta e preparada para apresentar o que realmente sabe fazer bem. Os dois covers revelados revelam o lado oposto ao seu trabalho e se isto for uma tática para nos preparar para esta mudança, que venha com tudo!

O segundo disco de Ellie Goulding ainda não tem data de lançamento, mas o que sabemos é que sua produção ficou a cargo de Skrillex, Benny Blanco e Calvin Harris.

Tecnologia do Blogger.