DRACULA PALMS: CLOCKWORK HORRORS


Se você é fã do MGMT ou simplesmente adorou a fase do primeiro álbum dos caras, aconselho dar um crédito para esses meninos australianos de nome obscuro chamado Dracula Palms. Formado por Jack Woods e Jake Schwenke, a dupla resolveu começar a compor em 2011 após inúmeras outras bandas apresentarem o estilo indie das tribos aos grandes festivais. Tendo como influências principais o Ariel Pink, Empire Of The Sun, Bee Gees, Michael Jackson e por último os americanos MGMT, com quem estão sendo comparados inevitalmente.

O mais recente e último single dos caras chama-se "Clockwork Horrors" e por incrível que pareça mantém uma vibe "Electric Feel" de causar nostalgias! Talvez eles estejam realmente "copiando" os samples da canção original e até nivelando o timbre e efeitos no vocal para parecem o mais próximo possível, mas se esta for a vibe desses australianos, não temos dúvidas que será o projeto mais delicioso dos próximos anos. Próximos anos mesmo, pois o que parece é que eles estão em processo de gravação do novo trabalho e possivelmente chegará aos nossos ouvidos somente em 2013.

No Soundcloud oficial do Dracula Palms você ouve outras duas canções: "Pretty Lady" e "Fluorescent Haze" - Qualquer semelhança é mera coincidência, não? Ouça, opine e faça suas apostas!

Tecnologia do Blogger.