MIXTAPE: MARCELO CIDRAL » TUMBLEIRO ON THE FLOOR


Virou mania em todo mundo e não se fala em outra coisa! O sucesso do Tumblr "Como eu me sinto quando" é indiscutível e a idéia virou febre no mundo todo. Marcelo Cidral é o responsável do novo viral que tem despertado a curiosidade dos internautas não só no Brasil, mas no mundo todo (o Tumblr é o terceiro mais lido no mundo). Aqui ele nos conta sobre sua preferência musical e um pouco sobre as postagens em seu blog.

Nascido em Blumenau e atualmente morando em São Paulo, Marcelo é redator online de uma agência de publicidade e conta que seu gosto musical é eclético e bipolar: "Em certos momentos eu curto 'farofa', mas em outros eu coloco um shoegaze ou um rock 80's para ouvir". Seu gosto por música começa na família (Bel, sua mãe, é cantora de MPB e Bossa Nova) e sempre esteve exposto aos diversos estilos, mas foi somente em uma viagem para a Austrália, em 2008, que conheceu a maioria das bandas que ouve hoje, como Metronomy e The Temper Trap. "Ouvia muito 'Manipulating Woman' da Ladyhawke e 'Radio Ladio' do Metronomy, que tocavam na época", contou.

Como eu me sinto quando o dono do Tumblr mais criativo (e lido) do mundo faz uma mixtape para nós:



Marcelo já declarou em entrevistas que é fã do nosso blog e do Don't Skip, de Samir Duarte (que também recomendamos muito). Para a mixtape, ele escolheu aquilo que gosta de ouvir no dia a dia e outras que remetem aos momentos bons de sua viagem - até mesmo Carly Rae Jepsen. Para quem acompanha o seu Tumblr, sabe que ele toca em algumas casas noturnas de São Paulo e promete sets ecléticos do indie ao pop para ninguém botar defeito!
'tá esperando o quê para dar o play na seleção do bonito?
Tecnologia do Blogger.