MIXTAPE: FILIPE GONÇALVES » RUIVO AT THE DISCO V


Não faz muito tempo desde a última colaboração de Filipe Gonçalves para a mixtape da semana em nosso blog. De lá pra cá foram várias seleções dançantes que unem o melhor da música pop e eletrônica. Foi desta idéia que surgiu a proposta de criar coletâneas com a sua cara no melhor estilo indie de ser. Se você perdeu algumas dessas preciosidades, aconselho clicar aqui e fazer o seu final de semana muito melhor!

Quando nas últimas semanas artistas que você adora estão lançando CD ou jogando na internet singles incríveis, a vontade que se tem é a de fazer uma seleção do que há de melhor, misturar com outras músicas não tão novas mas igualmente ótimas, montar uma playlist e deixá-la stuck on repeat durante horas. De uma vontade dessas foi feita a Ruivo At The Disco 05.

Kylie Minogue colocou todo mundo pra sacodir com “Timebomb”, Beth Ditto não deixou por menos no clipe de “Move In The Right Direction” e o Scissor Sisters teve “Shady Love” (lançada há algum tempo) refrescada com o álbum novo “vazando” na rede. Um remix do Calvin Harris que deixou “Spectrum” da Florence + the Machine super dançante. As meninas Rebecca & Fiona emprestando a voz pro DJ Kaskade. Vive la Fête e Saint Éttiene – esses não tão pops – saindo de regime de anos sem lançar nada com novos CDs muito bons. E somados a eles estão os coreanos do Glen Check que estão com um cd bem interessante chamado Haute Couture e os suecos do Cinemascape com seu The Falling Impossible para manter a costumeira pegada alternativa da mixtape.

Quer elogiar, criticar ou dizer que ama o Filipe Gonçalves?
Você pode seguí-lo no Twitter ou cutucá-lo no Facebook!

E aí, 'tá esperando o quê para dar o play e começar o esquenta do seu sábado à noite?
Tecnologia do Blogger.