MIKA: MAKE YOU HAPPY / CELEBRATE


Mika está voltando com tudo para lançar o sucessor de The Boy Who Knew Too Much. Nesta semana o cantor divulgou o primeiro vídeo de The Origin of Love, o terceiro álbum de inéditas da sua carreira. A canção não será divulgada (ainda) como single, mas ele gostou tanto que resolveu criar um curta-metragem romântico com o auxílio do diretor Iouri Philippe Paillé, gravado em Montreal no Canadá.

Lançada às vésperas do dia dos namorados, "Make You Happy" traz cenas de casais apaixonados em momentos românticos e cheios de mimos. "É uma canção que amo muito e gostaria de compartilhar com vocês", disse o cantor em sua página no Youtube. O clipe ostenta todo o sentimento da canção e é exatamente o que Mika gostaria de transmitir durante seu atual momento de composição.



"Make You Happy" pode não ser o primeiro single de The Origin of Love, mas "Celebrate" está à altura do que gostaríamos de ouvir no novo álbum do cantor. Liberada ontem em sua página, a canção é oficialmente o primeiro single de trabalho do músico e vem acompanhada da parceria do rapper e produtor Pharrell Willians. Sua composição, no entanto, ficou à cargo de Mika, Willians e FrYars. Sua produção ficou por conta de Nick Littlemore, uma das metades do PNAU e Empire Of The Sun.

The Origin of Love será lançado em setembro pela Universal Music.


Mika - Celebrate (feat. Pharrell Willians)

Tecnologia do Blogger.