MARINA & THE DIAMONDS: HOW TO BE A HEARTBREAKER


Marina & The Diamonds mal lançou o recente álbum Electra Heart e já está trazendo mais novidades aos fãs, mais precisamente aos americanos. O disco será lançado finalmente na terra do Tio Sam em menos de duas semanas e conta com uma novidade: a versão standart terá 14 faixas, enquanto a versão de luxo trará remixes de "Primadonna" e "Power & Control". Com uma versão mais enxuta, excluindo faixas boas como "Living Dead" e "Lonely Hearts Club", o Electra Heart americano apresentará a inédita "How To Be A Heartbreaker", canção descartada da versão original lançada antes.

A canção mantém a vibe das composições de todo o álbum, chegando próximo de "Radioactive" e "Homewrecker". Marina resolve listar todos os motivos para ser uma destruitora de corações, adjetivo usado para categorizar as garotas que adoram fazer charme na hora de conquistar os garotos. Ela dá dicas valiosas para as que não querem ficar por baixo e ainda revela que todos eles adoram um pouco de perigo! (É verdade, meninos?). Na verdade, todas as regras citadas possuem um propósito certo: dizer que elas amam independente de quaisquer defeitos.


Marina & The Diamonds - How To Be A Heartbreaker

"How To Be A Heartbreaker" começa acústica com um violão simpático e ensolarado até dar forma às primeiras batidas eletrônicas, bem na vibe "Primadonna". O refrão mantém aquela sequência pegajosa prevista, mas ganha nossos corações pelo ótimo presente que Marina nos dá. Electra Heart será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 10.
Tecnologia do Blogger.