THE IRREPRESSIBLES: ARROW


Você já deve ter visto o famoso vídeo da canção "In This Shirt", extraído do disco de estréia Mirror Mirror do The Irrepressibles. O trabalho foi dirigido por Roy Raz como um dos seus inúmeros curtas, utilizando a canção do músico londrino como trilha sonora de The Lady Is Dead - compilação de imagens vistas sob o olhar de uma dama à beira da morte. Combinando com a voz sofrida e teatral (que muitas vezes nos lembra Antony & The Johnsons), o vídeo causou burburinhos pelas cenas de garotos de cueca simulando toda tragédia da vida e da insanidade humana.



Vale lembrar que o The Irrepressibles é uma banda de nove pessoas de uma orquestra, liderada pelo músico e compositor Jamie McDermott. O cara defende que a androginia, make up e a teatralidade não deveriam ter morrido com o glam rock. De lá pra cá, a banda tem dominado o cenário underground pela magnitude de suas performances. Hoje estão de volta com mais um clipe épico - dessa vez oficial e sem curta-metragem. Batizada de "Arrow", a canção marca o seu retorno junto com o lançamento do segundo álbum chamado Nude.

A canção conta a história de um menino dentro da problemática adolescente até a fase adulta. O foco principal é o amor por outro rapaz, revelando a forma poética de como a beleza humana pode ser frágil e terna ao mesmo tempo. O vídeo foi dirigido pelo próprio McDermott e conta com a participação dos modelos Theo Stacey e Jordan Hunt.

Nude, o segundo álbum do The Irrepressibles, tem data prevista para o dia 1º de Outubro.


The Irrepressibles - Arrow

Tecnologia do Blogger.