NIKI & THE DOVE: ALL THIS YOUTH / TAYLOR


No próximo dia 14, o mundo receberá um dos maiores registros de 2012 no cenário da música: o disco de estréia do duo sueco Niki & The Dove, batizado de Instinct. O álbum já pode ser ouvido na íntegra por diversos streamings na internet, porém o lançamento conta com uma versão de luxo que traz mais quatro canções inéditas nunca ouvidas antes. Duas delas foram disponibilizadas pela própria banda e virou assunto por um bom tempo nas redes sociais. A questão é que Instinct já pode ser considerado um dos melhores álbuns de 2012 na opinião de muitos ouvintes por aí - e isso fez o reconhecimento da Niki & The Dove crescer ainda mais nas últimas semanas.



Quanto à faixa nomeada "All This Youth", trata-se de uma produção bem semelhante com as demais, com direito a batidas pop borbulhantes e vocais mágicos surpreendentes de sua vocalista. Sua composição também segue a mesma de algumas canções do disco: juventude, liberdade, amor e fortaleza. Assuntos típicos da música 'freestyle' que quanto pregam.



Enquanto a outra foi gravada durante a Island Session em 2009, uma declaração de amor chamada "Taylor". Este trabalho acompanha o ronronar de um violoncelo e teclados brilhantemente unidos em prol de uma amizade que cresceu: "Taylor, porque você me deixou? Oh Taylor, eu gostaria de te ligar às vezes", canta Malin em meio à toda melancolia da música. "Esta canção é sobre o quanto gostaria que ele ainda fosse o mesmo, mas a vida muda, você cresceu e ele também. Escolhemos caminhos diferentes na vida, a porta está fechada", explica a vocalista.

Em tempo, Niki & The Dove lançaram uma mixtape com faixas inéditas e algumas conhecidas do primeiro disco a ser lançado. Tudo isso para promover o Instinct, que estará nas lojas na próxima semana.

Tecnologia do Blogger.