MIXTAPE: FRENNZY » MAY'BE


Frennzy é o nome do projeto de música eletrônica da curitibana Ana Jansson, que foi criada em Uberlândia (MG). Sua paixão pela música começou na adolescência quando foi convidada para ser vocalista de uma banda de new metal. Após aprimorar a sua técnica vocal durante 3 anos no CEMCPC (Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli), passou a conhecer a música mais a fundo, o que possibilitou o seu crescimento no cenário musical. 

Ela já colaborou com duas seleções para nosso blog - um especial para o D-Vinyl Club de final de ano e outra com o DJ Disco Killah. O seu estilo passeia entre o electrohouse e progressive house com referências de grandes djs e produtores como: Bassjackers, Chuckie, R3hab, Avicii, Dirty South, Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Laidback Luke, Kaskade e afins.

Em May'be Mixtape, Frennzy mostra todo o seu potencial das pistas de dança em uma seleção composta por Don Diablo, Madonna, Rihanna, Nicky Romero e o próprio Disco Killah, além de outros nomes consagrados da cena eletrônica. Se você é amante da noite e não dispensa uma boa produção dançante, aproveite para começar o seu final de semana em grande estilo!

Let's have some fun, boy!



Sander Van Doorn & Mayaeni - Nothing Inside (Club Mix)
Don Diablo - Silent Shadows (Qulinez Remix)
Andrew Bennett - Cocoon (Original Mix)
Rihanna - Where Have You Been (Hardwell Club Mix)
Nicky Romero - Tension (Vocal Mix)
Madonna - Girl Gone Wild (Dada Life Remix)
Hardwell - Spaceman (Original Mix)
Controls - Forever Techno (Vengeance Aus Remix)
Junior Sanchez Feat. Karmen - I Believe In (Third Party Remix)
Disco Killah - The Box
Bingo Players Feat. Heather Bright - Don't Blame The Party (Extended Mix)
Tecnologia do Blogger.