CHEW LIPS: DO YOU CHEW?


O Chew Lips é o duo eletrônico britânico mais interessante desde 2010 - ano em que lançaram o disco de estréia chamado Unicorn, que rendeu bons singles como "Solo", "Slick" e "Salt Air". Nesta época eram um trio, mas hoje resume-se na vocalista Tigs e no multi-instrumentalista James Watkins. O trabalho foi categorizado como um soft electropop aveludado que traz os vocais marcantes de sua frontwoman e foi alvo de inúmeras críticas posivitas nas grandes mídias musicais. Depois de uma estréia bem sucedida, a banda está de volta para comprovar que a crise do segundo disco passou bem longe do estúdio de gravação.

Nomeada "Do You Chew?", o novo single é parte do álbum ainda sem nome previsto para setembro deste ano. Enquanto novas informações não vazam, o duo decidiu oferecer a canção gratuitamente em sua página oficial. Podemos ouvir uma banda mais à vontade com o mainstream e mais disposta a encarar novos estilos em sua produção. O novo single é uma mistura do melhor electropop que a banda sabe fazer, misturados com influências do punk e do R&B, resultando em um som mais pesado que os trabalhos anteriores. A faixa é instantânea, enérgica e feita sob medida para as pistas de dança do mundo todo - um excelente retorno. A produção ainda abre espaço para sintetizadores, samples 8-bit, piano pulsante e ruídos industriais.


Chew Lips - Do You Chew?

Eles ainda divulgaram um vídeo com os bastidores das gravações do disco, contando detalhes sobre as inspirações, o produtor e o single em questão. "Do You Chew?" foi executada em alguns apresentações ao vivo, mas só será lançada oficialmente no dia 11 de Junho.

Tecnologia do Blogger.