AZEALIA BANKS: JUMANJI


Que Azealia Banks é uma das artistas mais interessantes de 2012, isto ninguém dúvida, mas juntando a capacidade de criar trocadilhos e rimas com as ótimas produções (com ou sem samples), ela se torna uma das revelações mais deliciosas deste ano. O inacreditável é que a moça ainda não tem nenhum lançamento para fazer um julgamento mais específico, porém todas as tracks pingadas que disponibiliza nas redes sociais acaba tornando-se o assunto do dia nos maiores blogs de música. Depois da ótima "Fuck Up The Fun", produzida por Diplo, agora é a vez de nos deliciarmos com a brilhante (e inovadora) "Jumanji" - como o próprio nome diz: um convite para um passeio entre a aventura e a selva.

Produzida por Hudson Mohawke e Nick Hook, a faixa segue o mesmo propósito de rimas inteligentes com um vocal despojado e malandro. Ao invés de uma produção eletrônica, como de "212", os quase três minutos de duração passeiam entre batidas pesadas à lá Sleigh Bells com direito à steel drums e tambores para ninguém botar defeito. "Jumanji" é uma das faixas que estarão em uma mixtape a ser lançada nas próximas semanas, chamada Fantastic.



Outra novidade da rapper é a sua participação no remix de "Bad Girls" da amiga M.I.A., também ao lado da veterana Missy Elliot e de Rye Rye - super encontro de divas do rap, né? Para quem ainda não ouviu, Banks contribuiu para o remix de "Blue Jeans" da Lana Del Rey - produzido pelos Smims&Belle (o projeto eletrônico de Mark Foster e Isom Innis, ambos do Foster The People). Enquanto mais novidades não surgem por aí, ouça abaixo mais esta novidade!


Lana Del Rey - Blue Jeans (feat. Azealia Banks) [Smims&Belle Remix)
Tecnologia do Blogger.