ALEX BOYD: WISH I KNEW


2011 foi um ano de grandes estréias no mundo da música. Uma delas é o reconhecimento do americano Alex Boyd com o single "Light Up Tonight", revelado em agosto do ano passado. O cara chamou a atenção de muitos blogs, principalmente no Brasil, com seu estilo pop soul de fazer qualquer um se encantar. De lá pra cá vieram algumas faixas e a promessa do lançamento do primeiro álbum, o Commit Me. Talvez 2011 não foi um ano fácil para o cantor, mas como o diz o ditado "depois de todo inverno, sempre vem uma primavera", ele finalmente faz o seu retorno com um novo single nas mãos e já deixa avisado para todos: seu disco sai entre o verão e o outono, finalmente.

Batizada de "Wish I Knew", a canção foi uma das primeiras canções a ser escrita para o novo álbum e teve a produção de Carvin & Ivan do Musiq Soulchild, Jazmine Sullivan e Jill Scott. Seguindo a mesma proposta das demais, o novo single traz uma atmosfera R&B e soul com pitadas da música pop. Com batidas à lá Michael Jackson, "Wish I Knew" traz uma declaração romântica típica de suas composições. O single teve sua premiere no site Essence para a playlist Culture Summer Music.

Alex Boyd - Wish I Knew "Wish I Knew" começará a tocar nas rádios nas próximas semanas a fim de iniciar os trabalhos deste ano. Ao que tudo indica, seu contrato com a RCA Records finalmente vai fazer efeito!
Tecnologia do Blogger.