ZHALA: SLIPPIN AROUND


Zhala é uma cantora nascida em Estocolmo, na Suécia - o país que tem nos presenteado com inúmeras descobertas musicais à cada semana. Para quem aprecia uma boa voz, esta é uma das ótimas opções que vamos te dar nesta semana. Ela é uma das coristas da banda que acompanha Lykke Li em sua turnê pelos Estados Unidos e Europa, e ontem debutou seu primeiro e brilhante single com ótimas visualizações em menos de 24 horas. A relação das duas não pára por aí, Lykke também é uma grande admiradora da voz de Zhala e tem colaborado na promoção da sua imagem mundo afora - tanto que ontem a mesma publicou o vídeo de estréia da moça em seu Twitter, mostrando ser uma boa amiga.

O single chama-se "Slippin Around" e acreditem: é realmente impressionante! Os instrumentos para a produção da faixa contam com banjos, sintetizadores e um pouco de autotune para dar aquele climinha etéreo de música nórdica. Como dito na resenha oficial do trabalho, a canção é chamada de hino doce e amargo que tece um som ambiente com direito a coro teatral. Para quem gosta de comparações, a sua música lembra o clima sombrio do último disco de Lykke Li, combinando a roupagem de Fever Ray e Austra. Categorizando melhor este som, trata-se de um novo single dentro da Witch House comercial (que tanto tem chamado a atenção dos indies de plantão). Um pop cósmico e futurístico de causar arrepios!

O clipe de "Slippin Around" também é belíssimo e conta com a produção do artista Makode Linde, o mesmo responsável pelo polêmico bolo em forma humana que rendeu críticas à Ministra da Cultura sueca Lena Adelsohn Liljeroth.

Tecnologia do Blogger.