YOUNG WONDER: ORANGE


De alguns anos pra cá, a Irlanda tem sido o berço de diversas bandas alternativas como Two Door Cinema Club, Kool Thing e uma porrada de ícones como The Corrs, The Cranberries e U2. Os novatos do Young Wonder também não ficam atrás quando o assunto é qualidade e bom gosto - tudo porque eles acabaram de lançar o primeiro EP homônimo da sua carreira e estrelou o primeiro single com magnitude chamado "Orange". Vindos de Cork, a banda é formada por dois integrantes - Ian Ring e Rachel Koeman - e fazem um electropop brilhante com direito a atmosfera retrô e loopings de sintetizadores analógicos que farão qualquer pessoa apaixonar-se por sua música.

"Orange" não é uma das melhores faixas do EP, mas traz a marca registrada da banda em evidência: vocais abafados em uma produção experimental com zunidos eletrônicos e percussão sombria e deliciosa. Assim como todo o EP, suas produções também são compostas pelo estilo downtempo e chill-out com pitadas do hip hop. Parece uma coleção de estilos dentro da música pop - que passeia entre o comercial e o underground. O vídeo foi dirigido por Brendan Canty do selo Feel Good Lost e conta com imagens retrô da vocalista com um cocar índigena, adereço bastante típicos de artistas como Niki & The Dove e Owl Eyes.

O EP homônimo do Young Wonder foi lançado no último dia 14 e está disponível na página do Soundcloud da banda. Por enquanto não há planos para um disco completo em 2012, mas estaremos de olho em novidades!


Young Wonder - Orange

Tecnologia do Blogger.