THIAGO PETHIT: NÃO SE VÁ


Thiago Pethit é um dos poucos artistas brasileiros que tenho a oportunidade de acompanhar e noticiar suas novidades. Não é por falta de atenção nos demais, mas sua música em especial me comove e desperta o interesse de divulgação. Ele é praticamente novo na música, lançou apenas um disco em 2010 e está vivendo uma transformação no teu som, resultado de diversas parcerias ao lado de gente entendida no assunto. Se alguém me perguntar o que ando ouvindo ultimamente no Brasil, seu nome é a resposta mais fácil.

O single mais recente de Berlim, Texas chama-se "Não Se Vá", uma das melhores faixas do disco (que eu pensei que não ia ganhar atenção) e a composição mais bonita de Pethit: "Espero que você não se vá se eu não tiver nada mais para te contar, não sei dizer, quem dirá? Talvez numa segunda fria ou num domingo de sol pela manhã. É triste sim, eu sei, duas pessoas em silêncio sempre dão tanto o que falar". O clipe ganhou uma produção bonita e semelhante aos trabalhos anteriores do músico, sob direção de Vera Egito, uma das responsáveis pelo clipe de "Nightwalker".

Em entrevista recente, o cantor disse que não espera um segundo álbum para logo, mas que busca compôr em momentos de inspiração. Recentemente vimos o teaser da canção "Devil In Me" e a trilha sonora do comercial do Halls, "So Long, New Love".

Foto por Gianfranco Briceño.

Tecnologia do Blogger.