SEXTA-FEIRA (27/04): HUSTLA NO D-VINYL CLUB


Nesta sexta-feira o D-Vinyl Club recebe mais uma edição da HUSTLA, a festa mais 'nigga' de Maringá-PR. Depois de alguns meses estacionada, a festa retorna com o melhor do hip hop chic, electrofunk e música pop. Quem faz a noite deste dia é o responsável pelo projeto Jota Ribeiro, colocando todo mundo pra dançar ao som das últimas novidades da música pop, funk e hip hop. Bruno Mavet, uma das metades da Burning Project, promete 'queimar' a pista do DV com os clássicos da música eletrônica e hip hop, e por último Raphael Marqs com toda sua habilidade nas pick-ups ao som de muito electro-pop e hip hop! Sentiu o clima, né?


Quer entrar de graça nesta edição da HUSTLA!? Curta o D-Vinyl Cub no Facebook e compartilhe o vídeo promocional da festa em seu mural através deste link. Depois é só torcer para ser um dos sorteados que entrarão VIP nesta balada. Ainda tem promoção de double Smirnoff a noite toda pra galera!

Então prepara aquela t-shirt e calça largada e aquele boné mais malandro que você tem e venha para o D-Vinyl Club curtir esta incrível festa com a gente!

Tecnologia do Blogger.