REBEKA: STARS


A D.I.S.C.O.Texas é um selo independente que reúne novos e talentosos artistas da cena eletrônica. Situada em Lisboa, Portugal, o selo também une os trabalhos de uma gravadora e tem nos apresentado obras realmente significativas. Nomes como Moullinex, Xinobi e Appaloosa estão entre os exemplos mais bem sucedidos. O nome mais recente do selo é Rebeka, uma dupla polonesa que atende pelos nomes de Iwona Skwarek (vocalista) e Bartosz Szczesny (produtor) - nomes estranhos, mas a sua música é bem convidativa. No currículo possuem um EP chamado Fail, lançado no ano passado e que não vingou nenhum single. Agora, recém contratados do selo independente, prometem buscar a sua identidade na música com o melhor que sabem fazer.

O mais recente single da dupla chama-se "Stars", um electro-pop delicioso que traz o amadurecimento de sua vocalista como uma verdadeira diva indie. Marcado por loopings, sintetizadores e uma vibe disco que tanto amamos, a faixa marca uma nova fase para o Rebeka - seu prelúdio na música pop e o reconhecimento em blogs do mundo todo. Quem insiste em dizer que nós, os blogs, não somos a ferramenta mais eficaz na promoção de um artista, com certeza precisa reaver os seus conceitos. Em menos de uma semana, Rebeka é um dos assuntos mais comentados da música underground - tudo graças à nós, ao Hype Machine e o Elbo.ws.

"Stars" será lançada oficialmente no próximo dia 20 de Abril e contará com remixes de Mirror People, Punks Jump Up e uma versão acústica da faixa. Se assim como nós, você gostou do Rebeka, aproveite e curta sua página no Facebook! ;)

Tecnologia do Blogger.