QUEEN OF HEARTS: NEON


Queen Of Hearts prova sua realeza com o single de retorno em 2012, fazendo com que qualquer admirador de música pop perceba sua grandeza. Para quem não se lembra, falamos da moça no ano passado quando o primeiro single, "Black Star", caiu na rede com o vídeo oficial. As comparações com Kylie Minogue acontecem por um bom motivo: esta realeza traz, além da sua beleza, seu poder de sedução através da brilhante performance vocal ouvidos antes somente em Body Language de Minogue. O mais recente trabalho de Queen Of Hearts chama-se "Neon" e traz novidades para quem aprecia sua música.

Cortejada por uma produção electropop de fazer inveja, "Neon" é o resultado de meses de trabalho ao lado de grandes produtores. Sua música foi remixada por diversos artistas e continua chamando a atenção dos mesmos para um trabalho conjunto para as pistas de dança. Com o novo single não é diferente, a canção parece ter saído de um cabaré luxuoso onde sua guardiã recebe os devotos com apreço. Sua produção ficou a cargo de John Myers, que deu um toque pop carregado de sintetizadores e batidas frenéticas do começo ao final da música.



Junto ao single em questão, uma outra canção que serve como b-side lado B chamada "Tears In The Rain". Esta canção foi produzida por Stefan Storm (uma das metades do The Sound Of Arrows). Logo podemos ouví-la na íntegra aqui no blog! "Neon" será lançada oficialmente no dia 14 de maio e promete um videoclipe oficial para breve. Enquanto não sai mais nenhuma novidade, ouça o remix exclusivo do Lightwaves para a nova faixa:

Tecnologia do Blogger.