MARINA & THE DIAMONDS: POWER AND CONTROL


Menos de quinze dias para o lançamento oficial de Electra Heart, o segundo disco de Marina & The Diamonds, e a ansiedade está tomando conta dos fãs! Como de costume, algumas faixas serão vazadas à qualquer momento na rede e hoje foi a vez de "Power and Control", a sétima faixa do disco. Para quem não viu, a cantora divulgou ontem a versão final de "Sex Yeah" em sua página no Youtube como prévia e promoção do disco, uma vez que a faixa já havia vazado no ano passado e foi assunto na blogosfera.

"Power and Control" é um desabafo aberto da moça por ter sido controlada por alguém que achava ser realmente bom para ela. No entanto deixa bem claro que todo mundo pode ser o que quiser, mas ninguém será bom o bastante diante de qualquer julgamento. Ao que parece a canção é só mais uma das inúmeras declarações sobre um relacionamento mal sucedido e deixa um final moral à todos nós: "O amor deve ser um jogo, onde você dá e recebe mais em troca. Você não pode ter paz sem guerra".


Marina & The Diamonds - Power and Control

Informações dizem que a versão vazada é uma das inúmeras demos que algum fã andou postando ao longo do dia. Se esta for realmente uma versão demo, talvez a versão final não mude muita coisa, pois se parecem muito com o preview divulgado na semana passada - a capa acima não é oficial, lógico! Electra Heart será lançado oficialmente no dia 30 de Abril.

Tecnologia do Blogger.