MARINA & THE DIAMONDS: LIES / THE STATE OF DREAMING


Menos de dez dias para o lançamento oficial de Electra Heart, o segundo disco de Marina & The Diamonds, e parece que a maratona de vazamentos está começando (lenta, mas seguindo). Depois da demo de "Power and Control" surgir na rede, ontem foi a vez de mais duas: "The State Of Dreaming" e "Lies" - esta última apresentada anteriormente em uma sessão acústica. Se a cantora quer mesmo dominar o mundo com a sua música, ela está indo pelo caminho certo. Até este momento as novas canções só tem tirado elogios dos fãs e admiradores - o fato é que a sonoridade de suas novas canções pendem para o lado mais comercial da música pop, sem apelar e parecer repetitivo, claro.

"Lies" é uma das canções mais raivosas do álbum, da menininha meiga e mimada de "Primadonna" à mulher que quer simplesmente ser amada por alguém que nunca vai retribui-la. Produzida por Dr. Luke em parceria com Diplo, a canção está sendo cotada para ser o próximo single de Electra Heart. O mais interessante desta faixa é a forma como ela ganha forças até o seu final, dando espaço para um dubstep enérgico e incrível.


Marina & The Diamonds - Lies

Enquanto isso, "The State Of Dreaming" é o oposto de todas as produções grandiosas, mas ganha destaque pela belíssima composição - uma quase autobiografia sobre como ela viveu todos esses anos dentro de um sonho, cheio de medos e incertezas. Após afirmar que a sua vida é um jogo, ela declara que venderia sua alma triste em troca de todas as coisas do mundo.


Marina & The Diamonds - The State Of Dreaming

Suas apresentações acústicas postadas em sua página no Youtube resultaram no lançamento de Primadonna Acoustic EP - com as faixas "Primadonna", "Starring Role" e "Lies". Electra Heart será lançado no próximo dia 30 de Abril.

Tecnologia do Blogger.