LITTLE BOOTS: EVERY NIGHT I SAY A PRAYER


Desde o lançamento da disco-pop "Shake", você tem acompanhado uma nova fase na carreira de Little Boots - do electro-pop carregado de synths até as inspirações na euro-pop, nu-disco e house music dos trabalhos mais recentes. Se você gostou do que ouviu antes, prepare-se, a cantora está retornando com um disco dançante, minimalista (se compararmos ao primeiro disco, Hands) e amadurecido. Digo isso porque sua nova música/single, "Every Night I Say A Prayer" é tudo aquilo que gostaríamos de ouvir na música pop atual - despretensiosa, sofisticada e moderna.

A prévia da canção surgiu há alguns dias atrás com o remix exclusivo do Tensnake, anunciando aos fãs que seu trabalho realmente mudou - e com ele, também os novos remixes. Um detalhe interessante é que a sonoridade de "Every Night I Say A Prayer" lembra muito as produções disco dos anos 70 e 80, porém com aquele toque de canção moderna que tanto ouvimos por aí. A canção foi escrita com Andy Butler, o líder do Hercules & Love Affair, e poderá ser baixada a partir do dia 23 de abril de duas formas: de graça ou comprando a edição limitada especial para o Record Store Day - que traz os remixes de Tensnake e Joe Smooth.


Little Boots - Every Night I Say A Prayer

O novo disco de Little Boots ainda não tem nome e nem data para lançamento, mas promete sair ainda este ano. "Every Night I Say A Prayer" ganhará um videoclipe em poucas semanas, mas enquanto novidades não surgem, ouçam o remix exclusivo do Tensnake logo abaixo.


Little Boots - Every Night I Say A Prayer (Tensnake Remix)
Tecnologia do Blogger.