FOSTER THE PEOPLE: HOUDINI / RUBY


Foster The People não pára! Seu álbum de estréia foi o disco mais vendido no último ano e continua extraindo excelentes singles, mas ao que tudo indica, este será o último da era Torches. O novo trabalho da banda acompanha a faixa "Houdini", uma das melhores de todo o disco. A banda é conhecida mundialmente através do seu apelo indie pop e dos vídeos (bem produzidos) animados que deram características marcantes para esses californianos: "Helena Beat", "Call It What You Want" e "Don't Stop (Color On The Walls)" estão aí para comprovar.

E se a banda sofresse um acidente fatal durante as gravações de seu novo videoclipe? Como ficariam os fãs e todo o sucesso do Foster The People após um trágico acidente? Nem tudo é tão grave como parece para a gestão da banda - vale até contratar uma gangue japonesa para criar robôs dos meninos! Guiados por controle remoto, a banda "volta à vida" em shows alucinantes com direito a coreografia sincronizada dando espaço para uma nova 'boy-band do indie pop'. E se você não está acostumado com isso, acalme-se, tudo não passa de uma ironia para encenar o quanto o showbizz pode soar falso e manipulador.



Recentemente uma nova faixa da banda foi apresentada como parte do Record Store Day - dia em que as bandas lançam materiais exclusivos em celebração às maiores lojas de discos. Foster The People também colaborou com a iniciativa e liberou o lançamento do EP Broken Jaw, contendo a faixa em questão e uma outra chamada "Ruby", canção conhecida através de uma demo liberada no ano passado e das últimas apresentações ao vivo que a banda tem feito ao redor do mundo - inclusive no Brasil. Ainda não há confirmações que a faixa estará no novo disco da banda, mas enquanto novidades não saem, ouçam "Ruby" na íntegra abaixo e confiram o novo videoclipe. 

Foster The People - Ruby

Tecnologia do Blogger.