AZEALIA BANKS: HOOD BITCH


É um pouco complicado acompanhar as novidades da rapper revelação do ano Azealia Banks. Ela é uma usuária fiél do Twitter e expõe todas as coisas que envolvem o seu novo e belo mundo. Depois de anunciar o atraso no lançamento do EP 1991 por questões comerciais, uma nova faixa caiu na rede e deixou os fãs mais curiosos sobre o seu trabalho. Nomeada "Hood Bitch", a faixa é uma possível demo produzida no ano passado ou algum descarte dos trabalhos futuros da cantora.

Assim como a maioria dos seus trabalhos, a faixa traz o sample da canção "Babe We're Gonna Love Tonight" do Lime, lançada em 1982. Claro que a nova versão ganhou uma composição mais explícita, cheia de palavrões e trocadilhos do jeito que Banks gosta. O trabalho de palavras é bem parecido com o debut-hit "212", formando um jogo de rimas e pose.


Azealia Banks - Hood Bitch

Ainda não foi estipulado uma nova data para o lançamento de 1991 EP, mas o que se sabe é que o primeiro debute virá com duas novas canções: "1991" e "Grand Prix", além de "212" e "Liquorice". Segundo atualizações em sua página, a rapper anunciou que mudou sua gestão a fim de tornar tudo oficial e bem planejado. "No more ghetto mixes and closet recording.. I have a budget now!", disse. 

via Listen Before You Die
Tecnologia do Blogger.