ANIMAL KINGDOM: STRANGE ATTRACTOR


Se você gosta de vocais marcantes em uma belíssima canção indie rock, prepare-se para conhecer o Animal Kingdom. Formada por três integrantes (Richard Sauberlich, Hamish Crombie e Geoff Lea), a banda surgiu no norte de Londres em julho de 2008, quando começaram a gravar o primeiro álbum, Signs and Wonders (2009), sob a produção de Phil Ek, responsável por trabalhos com The Shins e Fleet Foxes. Depois de alguns anos sem lançar absolutamente nada, os caras se preparam para lançarem o segundo trabalho de inéditas que leva a produção de David Kosten, que já trabalhou ao lado de Everything Everything e Bat for Lashes.

Batizado de The Looking Away, o novo longa extraiu seu primeiro single ontem, sob o nome de "Strange Attractor". Não é à toa que as inspirações do Animal Kingdom são Arcade Fire, Grizzly Bear e Beck, o novo single é uma mistura de tudo o que há de melhor na cena indie atual - chegando próximos do bom britrock que tanto amamos. O mais bacana de "Strange Attractor" fica por conta do refrão grandioso e viciante: "It only comes in wave and then it goes awa. Well it must be chemical, chemica, chemical...".

The Looking Away será lançado oficialmente no dia 8 de maio pelo selo Boombox/Mom+Pop. O vídeo de "Strange Attractor" foi produzido por Ben Strebel sob uma câmera lenta em situações agitadas, captando toda a essência e delicadeza que a canção quer transmitir. Aliás, a banda é uma das atrações do Lollapalooza Festival que acontece em Chicago no mês de agosto.

Ouça também a versão remix feita pelos Black Fethers, revelando o lado mais calmo e eletrônico da banda.


Animal Kingdom - Strange Attractor


Animal Kingdom - Strange Attractor (Black Fethers Remix)

Tecnologia do Blogger.