TAXI DRIVER, SUZANNE VEGA E PORTISHEAD


O DJ alemão Okarola realmente cometeu uma loucura. Uma loucura magnífica! E o melhor, que extrapola a linha divisória da música para abraçar o cinema. O filme? Um clássico… Taxi Driver! O pop cult movie de Martin Scorsese que deu o papel do inesquecível taxista, Travis Bickle, a Robert de Niro.

O que Okarola fez? Seguindo a receita da sua própria mente ele juntou diversas músicas de Bernard Herrmann, que compôs a trilha do filme (aquelas marcantes e solitárias, de quando Travis dirige pelo "imundo" centro de NY), com "Tom´s Diner" da Suzanne Vega e "Machine Gun" do Portishead.

Além do mashup, preparou para o cardápio um vídeo bem editado com cenas do que veio a ser chamado de "Tom's Diner (Taxi Driver Remix)". Deliciem.



Músicas:

Bernard Herrmann: Thank God For The Rain / Cleaning The Cab / I Still Can´t Sleep / The .44 Magnum Is A Monster / Sport And Iris / The $20 Bill / God´s Lonely Man
Suzanne Vega: Tom´s Diner
Portishead: Machine Gun

Okarola - Tom's Diner (Taxi Driver Remix)



* Postagem feita por Diego Drush, jornalista, mora em São Paulo e adora coisas ligadas à arte, música e comportamento. Colabora esporadicamente com novidades da música sem rótulos e firulas.
Tecnologia do Blogger.