RYE RYE: BOOM BOOM


Falamos de Rye Rye e seu dueto com a sueca Robyn na faixa "Never Will Be Mine" há algum tempo atrás e agora, para quem estava ansioso, finalmente divulgou os detalhes do seu primeiro disco, apelidado de Go! Pop! Bang!. Para quem ainda não conhece a moça, saiba que ela é dona da voz na incrível "Sunshine", single de estréia lançado em 2010 com a colaboração da amiga e mentora M.I.A., na qual na época cedeu espaço em sua gravadora para a novata.

O seu mais novo single traz aquele gostinho de maturidade e desenvoltura na cena pop eletrônica e arrisca samples de clássicos da dance music dos anos 90. "Boom Boom" foi inspirada na track "Boom, Boom, Boom, Boom" dos Vengaboys, banda que comandou as pistas de dança no mundo inteiro com produções divertidas e letras grudentas como "Shalala Lala". Engana-se quem achou que a moça iria adotar as mesmas batidas - a faixa traz um batalhão 8-bit (sons típicos de jogos do Atari) para a nova geração. Tudo isso sem perder a criatividade e qualidade da música pop atual.

O vídeo de "Boom Boom" também é digno de comentários e elogios. Para uma novata que lançou singles medianos nos últimos anos, talvez esta seja a melhor performance da cantora desde os primórdios da carreira. Parece que com toda essa dedicação, Rye Rye está confiante de que 2012 finalmente será o ano da sua estréia. Go! Pop! Bang! será lançado oficialmente no dia 15 de maio.


Rye Rye - Boom Boom

Tecnologia do Blogger.