PARTY SUPPLIES: GUY FRIENDS


Faz algum tempo que acompanho de longe as novidades que a Fool's Gold lança a cada ano. Party Supplies é um dos exemplos mais deliciosos que ouvi lá pras tantas de janeiro, porém só agora resolvi compartilhar por algum motivo estranho. Encabeçado por Justin Nealis, o homem de uma banda só - cantor, DJ e produtor. Lançou algumas faixas caseiras produzidas ora em sua casa, ora em estúdio alheio. Caindo para o lado mais aguçado do hip hop, o projeto denomina o seu som por algo pop que busca inspirações na indie music atual com pitadas dos anos 90. Aliás, o cara é fã assumido do Oasis - para quem precisa de algum motivo para ouví-lo.

2012 será o seu ano, seu disco de estréia está sendo produzido através do mesmo selo independente e já conta com o primeiro single divulgado anteriormente - meio devagar, mas indo conforme as possibilidades. Nomeada "Guy Friends", a canção traz uma produção alegre e divertida, porém com letra e tema um tanto sombrios: a declaração de amor e ódio para uma garota que o trocou para seu melhor amigo. Talvez esta seja a canção dor de cotovelo mais otimista da década (para quem não entende uma ironia, claro).


Party Supplies - Guy Friends

Com vocais tunados, riffs de guitarra e uma percussão deliciosa, "Guy Friends" muito lembrou os primórdios do The Go! Team e suas canções embasadas no rock, pop e hip hop. Estamos torcendo para que esta seja a vibe do disco de estréia do Party Supplies. Ficaremos de olho em mais novidades.
Tecnologia do Blogger.