JMSN: JAMESON


O ano de 2012 está nos revelando novidades muito boas no cenário da música pop underground. Na verdade diria que os estilos mais esquecidos estão tomando suas melhores formas e propagam a boa música de forma inteligente e original. Um desses exemplos é o JMSN (abreviatura do nome Jameson) - cantor, compositor, produtor, multi-instrumentalista, cinegrafista e designer - vindo de Los Angeles para à cena do R&B e hip hop. Ele é responsável não só pela produção do seu disco de estréia como é quem produz os videoclipes do projeto - Acredite, são realmente muito bons! Mesmo ainda no anonimato, o cara gerou comparações com os conhecidos The Weeknd em uma mistura vocal de Justin Timberlake.

Seu álbum de estréia, †Priscilla†, foi lançado em janeiro deste ano e serviria muito bem para a trilha sonora de um filme épico de suspense e amor. Apesar do título estilizado, as canções de JMSN não tem nada a ver com a Witch House, ao contrário disso, suas composições tratam de amor, medo, paixão e dor - temas tipicamente do gênero. Seu mais recente single leva o seu próprio nome e faz uma espécie de relato sobre um cara que, apesar do machismo, ainda ama aquela garota que perdeu. Ele assume os erros que fez e se diz "curado" para recebe-la, mas tudo isso em vão.


JMSN - Jameson



"Jameson" é uma das canções mais tristes do disco do americano. Sua produção é impecável e abre as portas para uma viagem cinematográfica no vídeo lançado há poucos dias. Violinos contemplam a introdução épica e maravilhosa até as primeiras batidas de R&B revelar uma canção leve e sofisticada. Falei dos vocais? Pois bem, JMSN é dono de uma das vozes mais deliciosas da soul music atual - intercalando sua ótima habilidade com vocais em falsete (capacidade de mudar o registro vocal de modo natural para mais agudo ou mais grave).

Para quem gosta de bandas como The Weeknd, Frank Ocean, Drake ou até mesmo aprecie uma boa voz com excelente percussão, com certeza irá gostar do disco de estréia de JMSN. Aliás, se está curioso para ouvir este trabalho impecável, aproveite o player abaixo e escute †Priscilla† na íntegra! Não esqueça de curtir a página do cara no Facebook, né?

Tecnologia do Blogger.