DRAGONETTE: LET IT GO


Com certeza você já deve ter ouvido o super hit "Hello" do Martin Solveig ou até então aquele outro single que o produtor lançou por último, o "Big In Japan" - mas o que essas faixas tem em comum? Isto é fácil: Martina Sorbara emprestou sua incrível voz para estes e outros hits na música eletrônica, inclusive para Kaskade e Don Diablo. A cantora é frontwoman da banda pop Dragonette, cujo sucesso veio através das ótimas "I Get Around" e "Fixin to Thrill". Dois álbuns lançados e positivamente bem repercutidos, está na hora dos canadenses voltar à verdadeira essência da sua música com o anúncio do terceiro disco.

Divulgada algumas horas atrás, a primeira faixa do trabalho ainda sem nome, "Let It Go", caiu como uma luva para um começo de final de semana. Como qualquer produção do Dragonette, a canção é mais um electropop brilhante e dançante que só viu a luz do dia por um único motivo: fazer qualquer pessoa se mexer até se cansar! Depois de algumas colaborações, será impossível deixar de lembrar das produções de Solveig quando ouvimos a voz de Martina, não é?


Dragonette - Let It Go

O novo álbum do Dragonette ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que até a metade do ano ele esteja em nossas mãos. Martina ainda disse que o novo trabalho terá as canções mais estridentes e mais emocionantes que já escreveu. "Acho que o sentimento geral que dá ao ouvir o disco é aplaudir todo o caos em que vivemos da forma mais positiva possível", complementa a cantora.
Tecnologia do Blogger.