CALVIN HARRIS FEAT. NE-YO: LET'S GO


A pergunta que fica: Calvin Harris está farofando? Ainda não sabemos, meus caros! Fãs do produtor, cantor e DJ desde os primórdios da sua estréia não estão satisfeitos com as produções electro-house que vem lançando. Os primeiros indícios desta mudança vieram com as ótimas "Feel So Close" e "Bounce" na voz de Kelis. Depois disso vieram algumas colaborações e o primeiro single do novo disco da Rihanna, "We Found Love". Tratando de produções dançantes e animadas, Calvin não fez feio. O que fica a dúvida agora é por qual direção o produtor pretende seguir, uma vez que o seu mais recente single traz Ne-Yo nos vocais. Convidar artistas da música pop e hip hop é algo que David Guetta vem fazendo há um bom tempo.

Nomeada "Let's Go", a faixa foi apresentada pela primeira vez em um programa de rádio em uma versão remixada e instrumental. Não demorou muito para a canção original com os vocais do rapper astro cair na rede. Trata-se de uma produção baseada nos mesmos propósitos de "We Found Love": refrão fácil que fala sobre amor, otimismo e diversão, onde o clímax dá lugar à uma grande pista de dança. É uma canção pronta para as festas que pode facilmente ser comparada com a anterior.


Calvin Harris - Let's Go (feat. Ne-Yo)

Ainda não há novidades sobre como será o novo disco de Calvin Harris. "Let's Go" é o terceiro single do álbum ainda sem nome e será lançada em versão digital no próximo mês. Rumores garantem que ainda será lançado um vídeo com a participação do rapper ainda em abril.

Ouça também a versão remix instrumental feita pelo próprio Calvin Harris.


Calvin Harris - Let's Go (Calvin Harris Remix)
Tecnologia do Blogger.