TWINSY: TWINSY EP


O projeto indie pop Twinsy mal lançou o primeiro EP de canções inéditas e já está superestimando a fama que está por vir. Formado por Michael Belsar (Hunting Grounds), Ajax (Under Your Sick / Bang Gang) e Guy Chappell (Yacht Club DJs) em Melbourne, na Austrália, o som dos caras é uma mistura de tudo que você certamente já ouviu por aí e gostou. Digo isso porque a sonoridade deste trio não é nada original, porém o resultado de um trabalho regado no bom humor e dedicação com certeza teria que ser positivo. Aliás, os caras são ousados em dizer que estão dando continuidade no trabalho que o Gorillaz e o Malcom M'claren começaram.

Twinsy - Back Of My Car by TWINSY

Twinsy - Keeping It Together by TWINSY

A sonoridade do Twinsy é daquelas que cativam logo na primeira faixa, "Back Of My Car", uma canção singela e cheia de riffs de guitarras tropicais que mais lembram os principais hits do Empire Of The Sun, mas sem aquele vocal tunado e marcado característico. "Keeping It Together" é épica, mas pende para o lado mais indie rock possível - daqueles onde o The Drums e o Bombay Bicycle Club fazem de melhor.

No entanto as ótimas "Take Me Home" e "Water Bombs" ganharam nossos corações logo na primeira ouvida. Imagine Karin Dreijer (The Knife/Fever Ray) sentada em uma cadeira de praia, ao pôr do sol, com um grande chapéu cobrindo seus cabelos claros enquanto cantarola alguns versos felizes. É bem esta a vibe das duas últimas faixas do EP.

Twinsy - Take Me Home by TWINSY

Twinsy - Water Bombs by TWINSY

O EP homônimo do Twinsy foi lançado no selo australiano Sweat It Out. "Nós não sabemos o que isto significa, mas adoramos esta vibe nostálgica e tropicalista que nos fazem querer dançar ou chorar. Relaxe e sinta o sopro da brisa!", anunciam os integrantes do projeto logo no release do EP.

Ainda não há informações sobre um disco completo ou um clipe oficial, mas já estamos de olho nas próximas novidades dos caras.
Tecnologia do Blogger.