TOTALLY ENORMOUS EXTINCT DINOSAURS: TAPES & MONEY


Orlando Higginbottom, o nome por trás do projeto eletrônico Totally Enormous Extinct Dinosaurs, acabou de lançar o mais recente single do seu (ainda não lançado) primeiro disco. Para quem ainda não conhece, O T.E.E.D. é uma das apostas de 2012 no cenário underground e promete para sua estréia algo tão bom quantos os inúmeros EPs lançados. O cara despertou o interesse da Kitsuné Maison em uma de suas compilações e assinou contrato com a Polydor para lançar o tão esperado debute.

A nova canção chama-se "Tapes & Money" e conta com uma produção característica do produtor e músico: faixas etéreas com vocais arrastados e sintetizadores analógicos que dá forma e o classifica no melhor status da disco house. Para quem gostou do singles anteriores ("Garden", "Trouble" e "Household Goods"), este é mais um excelente aperitivo que Orlando pode nos proporcionar.


Totally Enormous Extinct Dinosaurs - Tapes & Money

"Tapes & Money" será lançado oficialmente no dia 02 de abril, um mês antes do disco completo ser lançado. O single ainda promete um pack com remixes exclusivos da canção e um videoclipe à altura das últimas produções.

+ Conheça mais sobre o Totally Enormous Extinct Dinosaurs nas inúmeras postagens que fizemos!
Tecnologia do Blogger.