SANTIGOLD: DISPARATE YOUTH


Santi White, mais conhecida como Santigold, está pronta para revelar ao mundo que não é uma cantora de um disco só. Prévias do seu próximo disco dão pistas que o trabalho está mais sofisticado e bem elaborado, como vimos anteriormente nas ótimas "Big Mouth" e "Go", com a participação de Karen O, dos Yeah Yeah Yeahs. Batizado de Master Of My-Make Believe, o segundo disco da americana promete um som mais elaborado no R&B e no hip hop com influências na música africana e pop.

A nova faixa surgiu neste feriadão e chama-se "Disparate Youth", uma balada grudenta (com boas intenções) que nos remete ao trabalho anterior da moça, lançado em 2008. A faixa é o primeiro single oficial do novo disco e conta com a produção da própria cantora e um vídeo animado com a capa do single. Sob riffs de guitarras, um vocal melódico e aquele clima pop underground puxado para o hip hop dão cara à tão aguardada volta da cantora.

Master Of My-Make Believe ainda conta com a produção de Dave Sitek (TV On The Radio), Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs), Greg Kurtin (The Bird and The Bee) e Switch (Major Lazer). Sua produção aconteceu na Jamaica e foi completamente composto pela Santigold. Disparate Youth EP será lançado no dia 8 de abril com remixes de Switch, Amateur e The 2 Bears


Santigold - Disparate Youth
Tecnologia do Blogger.