PEGASE: WITHOUT REASONS


Raphael Pegase (ou somente Pegase) é um cantor e músico francês de 26 anos que, apesar de ter começado sua carreira em meados de 2008, ainda é um desses brilhantes novatos que a música underground nos insiste em presentear. Seu primeiro e único single foi lançado há quatro anos atrás, mas só agora resolveu tomar proporções gigantescas com todos os recursos modernos e práticos da música atual. Além de cantar e tocar seus próprios instrumentos, o cara é responsável por toda sonoridade de suas produções, atacando às vezes como DJ nas noites de Paris.

"Without Reasons" surgiu sem pretensão alguma como uma faixa demo, limitada e abafada em meio ao hype que permeiou os anos de 2007 à 2009 na cena eletrônica. Seu trabalho independente vai desde sua gravadora até a criação de arte do novo vídeo e fotos promocionais. Não há muitas informações sobre o trabalho de Pegase, mas com esta prévia podemos enxergar um grande artista a ser seguido neste ano. Soando como um electropop melódico e atemporal, seu single se resume em um chill-out/dream-pop que o Twin Shadow ou Toro y Moi saberia fazer muito bem.



Dirigido pela produtora Incredible Kids, o vídeo de "Without Reasons" é uma compilação de belíssimos frames em um pôr-do-sol vintage, bem típico do chill-out. Ainda não há informações sobre novas canções ou um disco completo, mas é claro que ficaremos de olho em mais novidades do Pegase.


Pegase - Without Reasons
Tecnologia do Blogger.