NEON INDIAN: FALLOUT


O novo single de Era Extraña, álbum do Neon Indian lançado no ano passado, acabou de extrair mais um single. A faixa escolhida é a conhecida "Fallout", uma das primeiras amostras a caírem na rede antes do lançamento do disco. Seguindo a vibe chill-out (com direito a pôr-do-sol com céu alaranjado e avermelhado) das composições do último trabalho, a nova película dessa obra recebeu uma produção do ilustrador Lilfuchs, inspirado nos cartoons dos anos 80 e nos comerciais sensuais (aqueles em que a "gostosona" é cobiçada por marmanjos).

A idéia surgiu do canal de TV a cabo Adult Swim, direcionada para o público adulto e jovem onde exibe diversas animações durante as madrugadas compartilhadas da Cartoon Network. Segundo os mesmos, a primeira vez que escutaram a canção, logo sabiam que serviria de tema para alguma de suas idéias - já que a sonoridade das canções de Neon Indian trazem a vibe oitentista carregada em suas composições.



O vídeo, no entando, é bem divertido e conta com uma Barbie cor-de-rosa viajando em seu potente automóvel e arrasando corações por onde passa. Apesar de tanta beleza na moça, algo parece dar errado nesta conexão.

Tecnologia do Blogger.