MARINA AND THE DIAMONDS: HOMEWRECKER


Quem nos acompanha sabe do nosso amor por Marina Diamandis, mais conhecida com seu projeto electropop Marina and the Diamonds. Recentemente a moça tem dado pistas de como será o seu segundo disco de inéditas, Electra Heart, comprovando que não é uma cantora de um disco só. Se você ainda não ouviu "Fear and Loathing", "Radioactive" e as perdidas "Starring Role" e "Scab & Plaster", aconselho fazê-lo antes de prosseguir neste post. Digo isso porque a nova faixa, "Homewrecker", é mais uma prévia do novo trabalho que promete ter uma produção regada na música pop comercial.

A proposta de divulgação do novo disco chamou a atenção de vários blogs com sua tática de divulgação da canção: pulseiras com um código online foram distribuídas em seus últimos shows. Código que dá acesso ao download gratuito da música. Produzida por Greg Kurstin, o mesmo responsável por trabalhos com Foster The People, Little Boots e Ladyhawke, a prévia é uma confissão de Electra Heart (a personagem que dá nome ao título do disco) sobre um amor impossível. A composição lembra bastante "Radioactive", produzida por Stargate e DJ Chuckie, onde o refrão dá lugar a uma brilhante canção dance-pop.

Marina anunciou "Primadonna", o primeiro single oficial de Electra Heart para o dia 16 de abril, enquanto o álbum será lançado no dia 30 de abril. Além de Stargate, DJ Chuckie e Greg Kurstin, a produção conta com Dr. Luke e Rick Nowels.


Marina and the Diamonds - Homewrecker
Tecnologia do Blogger.