JAKWOB: ELECTRIFY FEAT. JETTA


Depois da junção do dubstep com o electro house em diversos lançamentos desde o ano passado, chegou a hora da música dance eletrônica mostrar que está coletando bons frutos dessa parceria. O exemplo mais recente dessa junção é do produtor e músico londrino James Edward Jacob (mais conhecido como Jakwob) e suas produções embadas no dubstep massivo e enérgico. O cara já remixou muita gente bacana como Lana Del Rey, M.I.A., Yeah Yeah Yeahs, Lilly Allen e Ellie Goulding.

Lançou diversos singles para promover o seu trabalho, faixas como "Let It Fall" e "Right Beside You" são os singles mais recentes lançados em 2011. Agora ele se prepara para lançar o primeiro single do seu álbum de estréia, ainda sem nome e data de lançamento. "Electrify" foi apresentada pela primeira vez no programa de Zane Lowe, mas o seu lançamento oficial só acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro. Sob vocais da britânica Jetta, a faixa é uma explosão de sentimentos com as melhores intenções - "We're gonna fly, we're gonna make it. Make our dreams electrify!".


Jakwob - Electrify (feat. Jetta)

"Electrify" será lançado oficialmente no final do mês com seis remixes exclusivos. O álbum ainda não tem data de lançamento, mas sairá ainda este ano.

Tecnologia do Blogger.