BOSS IN DRAMA: DISCO KARMA FEAT. CHRISTEL


Para quem ainda não conhece, Péricles Martins é o nome por trás do Boss in Drama, projeto electropop brasileiro que nos chamou a atenção no ano passado com o lançamento do primeiro disco completo: Pure Gold. Além da faixa-título, o trabalho extraiu ainda em 2011 a produção luxuosa de "I Don't Want Money Tonight" e agora nos presenteia com uma das melhores canções do disco, "Disco Karma" que traz os vocais da australiana Christel Escosa.

Quem conhece as produções do projeto, sabe muito bem que as inspirações vão desde à música pop do passado até os elementos mais atuais da música eletrônica. Como falamos antes, é como se viajássemos no tempo a fim de ouvir uma bela homenagem à disco 70's e 80's. "Disco Karma" não sai dessa linha e conta com elementos chave da música soul, R&B e funky - além, é claro, da música pop que tanto permeia os trabalhos do Boss in Drama.



Christel Escosa é uma das metades do hypado blog IM // UR, ao lado de Raphael Caffarena. Além da faixa em questão, ela também divide os vocais em duas outras canções, faz backing vocals em mais duas e é co-autora de seis das onze faixas que completam o Pure Gold.



O clipe de "Disco Karma" foi dirigido por Rafael Kent, que já trabalhou em outras produções de Vivendo do Ócio, Nação Zumbi, Volantes e muitos outros. Apesar de não ter o brilhantismo do primeiro vídeo, ainda sim é uma ótima alternativa para quem procura qualidade na música brasileira. No vídeo, Péricles deixa de lado o brilhantismo do ouro para viver uma tarde ociosa com direito a dançarinos e coreografia contagiante.

Ouça abaixo a versão club mix para "Disco Karma", oferecida gratuitamente na página do Boss in Drama.


Boss in Drama - Disco Karma feat. Christel (Club Mix)
Tecnologia do Blogger.