TOPLESS » SAY YOU LOVE ME


Aproveito esse post para declarar todo o meu amor à Italo Disco, que tanto insiste em participar da minha vida e da minha playlist no iTunes. Chegou no meu email pela manhã o novo single de uma dupla holandesa chamada TOPLESS, até então desconhecida por mim e vocês (espero que não por muito tempo). Formado por Paja Arsenovic e Cris Kühlen, os caras fazem um som totalmente baseado na música eletrônica dos anos 80, bem nos moldes dos primórdios de Pet Shop Boys e afins.

Para sermos mais exatos, os caras são iniciantes na música e acabaram de soltar o primeiro EP de composições a fim de promover o nome da dupla na cena indie. Nascidos e criados na cidade de Haia, na Holanda, basearam-se nas suas influências musicais que vão de Erasure, The Human League, New Order e até os próprios Pet Shop Boys no auge do seu brilhantismo pop!



A faixa para estrelar como primeiro single do TOPLESS é a que abre o EP, "Say You Love Me", uma composição pop que se mantém fiel às produções oitentistas de duas décadas passadas, viralizando um novo estilo de música eletrônica que dominou o ano de 2011 com grandes lançamentos e revelações. Se o TOPLESS tivesse surgido nesse auê nu-disco/freestyle/italo-disco há alguns meses atrás, com certeza entraria para a nossa lista de favoritos da música alternativa atual.

Confira abaixo o videoclipe de "Say You Love Me", lançado no ano passado junto com o EP homônimo (que você pode ouvir logo acima).


TOPLESS - Say You Love Me

Tecnologia do Blogger.