SPLEEN UNITED » DAYS OF THUNDER


No ano passado apresentamos o primeiro gostinho do terceiro disco dos dinamarqueses Spleen United, chamada "Sunset to Sunset". Quem acompanhou a trajetória dessa banda desde o primeiro e clássico álbum Godspeed Into The Mainstream, pode apreciar dessa vez a melhor fase de uma das melhores bandas de electro-rock. Pois bem, desta vez nós temos o que comemorar, pois o mais novo trabalho dos caras será lançado no final deste mês sob o títumo de School Of Euphoria e promete um trabalho mais pesado e eletrônico do que os anteriores.

Para divulgar o lançamento em grande estilo, o primeiro single ganhou um vídeo à altura e promete marcar o retorno dos dinamarqueses depois de quase quatro anos. Apelidada de "Days Of Thunder", a canção é uma explosão de batidas enérgicas que nos remete à sonoridade do segundo disco, Neanderthal (2008).



Cortejada por sintetizadores analógicos, autotune e uma energia contagiante, é muito difícil ouvir e não lembrar de outra grande banda: The Prodigy. O destaque fica por conta do vocal marcante e peculiar de Bjarke Niemann - ora em boas afinações durante o break, ora pela disposição em continuar sendo a marca registrada da banda.

O terceiro álbum do Spleen United, School Of Euphoria, será lançado no próximo dia 30 de janeiro na Dinamarca e depois nos demais países.

TRACKLIST DE 'SCHOOL OF EUPHORIA':
01. Days of Thunder
02. Misery (feat. Gitte Nielsen)
03. Sunset to Sunset
04. Simplicity
05. Euphoria
06. π
07. Bright Cities Keep Me Awake
08. Groundspeed
09. μ
10. Loebner
11. It's a Wild Life


Spleen United - Days Of Thunder
Tecnologia do Blogger.