PEPE DELUXÉ: A NIGHT AND A DAY


O Pepe Deluxé não é uma banda nova, mas traz toda a sua essência psicodélica e divertida para o mainstream atual. Anteriormente formada por DJ Slow, JA-Jazz e James Spectrum, lançaram três álbuns bem sucedidos no cenário do rock progressivo, hip hop e downtempo. Emplacaram singles de sucesso com direito a clipes surreais, como é o caso de "Salami Fever" lançada no ano passado. Em 2001, DJ Slow deixou a banda para se dedicar a projetos solos e JA-Jazz encerrou suas atividades desde 2008, período em que o multi-instrumentalista Paul Malmström se tornou membro oficial do Pepe Deluxé.

Depois de idas e vindas, a banda está pronta para lançar o seu quarto disco de inéditas, apelidado de Queen Of The Wave - uma ópera pop dividida em três partes e inspirada na obra A Dweller On Two Planets de Frederick S. Oliver. O primeiro gostinho deste lançamento chama-se "A Night And A Day", uma canção que contém todos os traços característicos da banda: rock melódico e psicodélico com breaks intensos do hip hop.


Pepe Deluxé - A Night And A Day

O vídeo oficial conta com a direção do próprio Paul para a Mother Productions. Cá entre nós, o que é essa aprendiz de Elvira - A Rainha das Trevas e esse tibetano dançarino!? TENSO! A música é boa e vale o play, tá certo? O quarto disco do Pepe Deluxé, Queen Of The Wave, sairá no próximo dia 30 de janeiro pela Catskills Records.

Tecnologia do Blogger.