MORGAN PAGE » BODY WORK (FEAT. TEGAN & SARA)


É ruim dizer isso, mas para mim, as irmãs Tegan & Sara perderam seu brilho indie pop há algum tempo. Difícil dizer quando, mas tenho a sensação que a partir do The Con (lançado em 2007) as coisas não andaram muito bem para as gêmeas. Apesar disso, suas participações em faixas de outros artistas tem dado muito certo. É o caso da faixa "Fell It In My Bones" do DJ holandês Tiësto com as canadenses, lançado há dois anos atrás. A track foi executada em muitas seleções importantes da música eletrônica e teve um bom respaldo nas pistas de dança. Devido a isso, elas aceitaram mais uma proposta de estrelar suas vozes para uma faixa electro house e promete coisas boas por aí.


Morgan Page - Body Work (feat. Tegan & Sara)

Morgan Page é um produtor e DJ de Los Angeles, conhecido por suas seleções baseadas no progressive e electro house. Seus principais remixes incluem faixas de Florence and the Machine, Alanis Morissette e Coldplay. Prestes a lançar o mais recente álbum de colaborações, intitulado In The Air, uma de suas faixas foi disponibilizada algumas semanas atrás e traz os vocais das canadenses na track apelidada de "Body Work".



Parece que desta vez as meninas estão mais habituadas com as batidas enérgicas de uma produção dançante. A composição da faixa não é lá grande coisa: "Você faz seu trabalho corporal, meu pulso trabalha horas extras", mas isso é o de menos se tratando de uma ótima produção eletrônica pronta para as pistas de dança. Realmente temos exemplos de colaborações incríveis que bombaram em 2011, dentre elas a faixa "Turn It Down" do Kaskade com a revelação sueca Rebecca & Fiona e o The Good Natured colaborando com o Adrian Lux na faixa "Alive". O que nos resta saber é quais serão os principais temas deste ano... nós estamos ansiosos!

Obs.: Alguém concorda que Tegan & Sara deveriam investir em uma carreira mais dançante?


Tiësto - Fell It In My Bones (feat. Tegan & Sara)
Dica do Bruno Mavet
Tecnologia do Blogger.