LIANNE LA HAVAS » FORGET


Em dezembro do ano passado, a BBC anunciou sua lista de apostas para 2012 e revelou artistas que já estávamos de olho desde metade de 2011, porém também revelou aqueles que nem sequer ouvimos falar ainda. É o caso da cantora, compositora e multi-instrumentalista Lianne La Havas, vinda de Londres para o cenário folk e pop. Por incrível que pareça, ela não é tão novata como pensávamos: de família de músicos e amantes da música soul, Lianne cresceu em um berço com instrumentos de brinquedo propositalmente colocados para chamar a sua atenção. Hoje, com apenas 22 anos, ela se prepara para sua estréia mundial com o seu primeiro disco de inéditas.

Antes disso, 2011 ouviu seu primeiro EP intitulado Lost & Found, com apenas cinco faixas produzidas pela própria e por sua dedicada equipe. "Uso meu tempo para aperfeiçoar a minha batida", comprova toda a sua dedicação à música. Seu primeiro EP trouxe uma participação muito interessante com o cantor Willy Mason na faixa "No Room For Doubt", cuja performance nos lembrou um pouco aquele dueto da Kimbra em "Somebody That I Used To Know" do Gotye.


Lianne La Havas - Forget

No final do ano passado ela lançou mais um EP a fim de iniciar as divulgações do seu primeiro álbum, ainda sem nome e data de lançamento. Batizado de Forget EP, o primeiro single deste lançamento ganhou um videoclipe simples e bonito para a faixa homônima "Forget". Sua música soa como uma mistura entre o folk e o soul, não esquecendo das pitadas pop no estilo de se vestir e o seu cabelo (que tanto gosta de falar). Característica marcante da moça é a sua habilidade vocal para cantar coisas sobre o amor e nesta faixa não poderia ser diferente, soando ora como uma V V Brown mais relaxada, ora como uma CocknBullKid mais séria. Apesar das comparações, a moça deixa claro que suas maiores inspirações estão nas músicas de Erykah Badu, Laura Marling, Little Dragon e Prince - e ainda complementa sua bio com um "nothing like Corinne Bailey Rae or Andreya Triana, but we all have similar hair".

Tecnologia do Blogger.