LA//KVLKD » TAJ MAHAL


A próxima compilação da Kitsuné será dedicada exclusivamente para bandas e artistas franceses em uma espécie de coleção com as novidades que devemos ouvir neste ano. Uma dessas novidades já está tomando formas e vem sob o nome de La//Lvlkd (lê-se Cavalcade), banda que usa a música eletrônica, o folk e o indie rock como ferramentas essenciais para suas produções. Ainda não há muita informação sobre eles, mas o que se sabe é que o disco de estréia dessa dupla está chegando, mas o primeiro single está disponível para ver e ouvir!

Carinhosamente apelidada de "Taj Mahal", o novo single dos franceses marca uma mudança brusca na sonoridade de suas músicas. Se antes tínhamos o rock como elemento primordial e único, hoje temos a famosa popularização dos ritmos através do eletrônico e algumas vezes psicodélico. Para deixar um pouco mais óbvio para vocês leitores, tente colocar as músicas do IS TROPICAL com o clima tropical e etéreo do Astro mais o hype dos Klaxons e todo o seu apelo à música atual em um liquidificador, bata tudo e sirva em pequenas doses - não exagere, pois a mudança de uma canção para outra pode surpreender. Falando em estilos, talvez o som do La//kvlkd ainda não seja classificável - uma vez que passeia entre diversas referências e ainda se mostre um pouco confuso.


La//kvlkd - Taj Mahal

O clipe de "Taj Mahal" também é digno da sua atenção. Dirigido por Etienne Perrin, a produção conta com uma adaptação sobre a morte de Cristo, parodiando algumas cenas clássicas religiosas. Em março eles lançarão um EP com músicas inéditas, incluindo este novo single. A nova compilação da Kitsuné Maison, batizada de Compilation Parisien II, será lançada no mês que vem e contará com mais uma faixa do La//kvlkd, chamada "Zephyr". Juveniles, Beataucue e We Are Knights também farão parte do lançamento francês.



Tecnologia do Blogger.