LADYHAWKE: BLACK WHITE & BLUE


*Postagem do dia 26/01/2012 atualizada com o vídeo oficial de "Black White & Blue".

O novo álbum da neozelandesa Pip Brown, mais conhecida como Ladyhawke, está quase saindo do forno e acabou de liberar o primeiro gostinho do segundo trabalho, intitulado Anxiety. Ganhando espaço em nossos corações (mais uma vez), a cantora divulgou nesta semana o primeiro single "Black White & Blue" e prometeu uma volta grandiosa com direito a EP de remixes e videoclipe à altura do seu primeiro álbum homônimo, lançado em 2008. Para quem não se lembra, Ladyhawke era uma das metades do duo Teenager ao lado do multifacetado Nick Littlemore (PNAU/Empire Of The Sun) e estourou em carreira solo com o single "Paris Is Burning".

Para o novo álbum, Pip promete manter o bom e velho electrorock que tanto rendeu em seu primeiro disco, porém avisa que será carregado de energia e synthpop. "Black White & Blue" comprova que a teoria 'mais do mesmo' funciona de verdade e aposta em uma sonoridade mais pesada, densa e carregada de uma percussão poderosa que nos remete ao rock 'n' roll. A canção agrada quem gosta de um single fácil, com refrão grudento e synths cheios de emoção capazes de agitar qualquer pessoa que a ouça.



O single será lançado oficialmente no dia 20 de fevereiro e traz remixes de The Big Pink, Nile Delta e Punks Jump Up - enquanto o álbum, Anxiety, sai somente em março. Confira os bastidores das gravações de "Black White & Blue", inspirado no filme Os Olhos de Laura Mars (Eyes Of Laura Mars), filme de suspense/terror baseado no roteiro de John Carpenter, lançado em 1978.

Vídeo oficial de "Black White & Blue":

Tecnologia do Blogger.