DELILAH » NEVER BE ANOTHER


Se você ainda não conhece Delilah, só te digo que esta britânica - revelação da Warner Music e dona de um dos singles mais interessantes do ano passado - está chegando com tudo no seu primeiro disco. Falamos dela no mês passado e postamos a faixa "Love You So" como prévia do álbum que promete ser um misto da soul music com pitadas pop e minimalistas. Aliás, minimalista é o novo som da cantora, intitulado "Never Be Another", que foi revelada ontem nas redes sociais.

Diferente da anterior, "Never Be Another" chega de mansinho para protestar contra seu amante infiel e mentiroso. Trata-se de uma canção sobre um péssimo relacionamento cortejada por uma sonoridade densa e ao mesmo tempo inspiradora. A canção foi produzida por Balistiq e executada pela primeira vez na rádio 1xtra como parte da lista de 20 artistas que merecem atenção em 2012. Abusando de uma produção dubstep e sintetizadores futuristas com direito a um piano tímido e uma ótima performance vocal da britânica. Impossível não ficar admirado com a voz de Delilah!


Delilah - Never Be Another

O disco de estréia de Delilah ainda não tem nome e nem data de lançamento, mas tudo o que se sabe é que será lançado ainda na primeira metade do ano. Se você gostou, ouça também "Love You So" e outras canções na sua página no Soundcloud. Uma outra faixa está sendo oferecida gratuitamente em sua página no Facebook, baixe também "Strong For Me".



Tecnologia do Blogger.