AZEALIA BANKS » NEEDSUMLUV


A queridinha do momento e aposta de 2012 pela BBC, Azealia Banks, está com tudo! Depois de participar na faixa "Shady Love", primeiro gostinho do novo álbum do Scissor Sisters, agora a rapper e letrista do Harlem traz mais uma colaboração, dessa vez com o produtor Machinedrum na faixa "NEEDSUMLUV". Aliás, antes mesmo da faixa ser liberada oficialmente, rumores apontavam uma parceria entre a moça e o rapper Kanye West. Pelo menos é o que dizem e esperam os blogs de música por aí - depois que Banks postou dicas em seu Twitter há algumas semanas atrás. West andou dizendo por aí que Azealia Banks é o futuro da música - será mesmo?

"NEEDSUMLUV" possui samples da canção "One In A Million", sucesso de 96 da cantora nova-iorquina Aaliyah (que estaria completando 33 anos hoje) e possui a base de "SXLND", faixa do EP de mesmo nome do produtor Machinedrum. A canção é sobre você ser a segunda opção na vida de um homem, revelando sua total indignação por não conseguir conquistar o posto de número 1 na vida do amado. No entanto, a canção foi abordada como uma versão à lá Erykah Badu no auge dos seus dois últimos discos, mas tratando-se de Banks, isso não é nenhuma novidade.


Azealia Banks - NEEDSUMLUV

Comentários duvidosos sobre sua estréia em seu primeiro disco tem chamado a atenção de muitos críticos da música atual. Para quem não sabe, seus principais hits são faixas que usam os samples e bases de outras canções para dar espaço ao seu talento como letrista - em uma espécie de "vocal edit" de canções até então instrumentais, como é o caso de "212", originalmente chamada de "Float My Boat" de Lazy Jay.

Em tempo, ouça também "Liquorice", disponibilizada no ano passado em sua página no Twitter, abusando dos samples de "Pineapple Crush" do DJ britânico Lone.


Azealia Banks - Liquorice
Tecnologia do Blogger.