AZEALIA BANKS » BAMBI


A trilha sonora da Mugler, assinada por Nicola Formichetti, para este ano conta com a aposta revelação de 2012, Azealia Banks. No ano passado, a trilha ficou à cargo de Lady Gaga e as faixas do seu último álbum, Born This Way. Batizada de "Bambi", a nova canção conta com a produção de Paul Epworth, que já trabalhou com Adele, Florence and the Machine, Foster The People e The Rapture, e que agora está trabalhando no primeiro disco da cantora!

Apresentada com exclusividade para o desfile de Thierry Mugler na Paris Fashion Week no dia de ontem, a faixa é uma das belíssimas produções já feitas por Epworth e revela o lado mais eletrônico de Banks. Ainda não sabemos se esta será a versão definitiva e se estará no disco de estréia da rapper, mas só podemos dizer que este remix pode muito bem ser incluído como um lado B da hypada "212".

Banks disse em seu Twitter que é a mais nova contratada da Universal Music e que seu disco será lançado em meados de maio e junho deste ano. Aliás, o próprio Nicola Formichetti é o diretor do próximo clipe da moça, "Liquorice"! Ouça também "NEEDSUMLUV" produzida pelo Machinedrum.


Azealia Banks - Bambi

Obs.: o Luis Felipe fez uma ótima observação nos comentários que não lembrávamos. "Bambi" também traz sample, dessa vez de "Repetition Kills You" do The Black Ghosts!
Tecnologia do Blogger.