SÁBADO 31/12: CHAMPAGNE » DISCOKILLAH & FRENNZY


Final de ano é aquela época de fazer o balanço do ano que se passou e renovar os objetivos para o próximo, "pular as ondinhas" e celebrar a passagem de um ano repleto de conquistas e vitórias, certo? Se assim como nós, o ano para você foi cheio de conquistas e positividade, nós desejamos que no próximo você tenha tudo isso em dobro, tá certo?! E mesmo que o ano não tenha sido bom, nós desejamos só coisas boas também. Afinal, nunca é tarde para selar os votos de um feliz ano novo.

É nesta vibe que o Pick Up The Heaphones encerra suas atividades com o pé direito em 2012 e com os votos de um ano cheio de música boa, diversão e festas! Para celebrar a passagem do ano e garantir a diversão na véspera de réveillon, a casa mais badalada de Maringá convida à todos para a sua última festa de 2011 (e primeira de 2012, porque não?!) com a melhor para todos: CHAMPAGNE!

O D-Vinyl Club faz as honras da casa e recebe o DJ e produtor paulistano Zero aka Disco Killah e a DJ curitibana Frennzy - que prometem colocar todo mundo para dançar e suar a virilha na pista do DV! Quem foi na última Fever, que rolou no começo do mês, sabe muito do que estou falando! Além de trazer produções próprias e inéditas para o seu live set deste sábado, o produtor Zero promete fazer bonito para todos que apreciam a boa música. Enquanto Frennzy encanta com produções e sets regados com o que há de mais atual na electrohouse, progressive house e afins. Aliás, ela produziu uma mixtape exclusiva para a festa de sábado e nós lançamos no começo desta semana, fica a dica hein!

Quer curtir a festa de ano novo do D-Vinyl Club tomando a melhor champagne? Compartilhe o flyer da promoção no Facebook e concorra a uma garrafa de Chandon para curtir com os amigos! O sorteio será realizado durante a festa, mas você pode conferir outras promoções no Twitter e Facebook oficial da casa. É muita moleza, né? Depois de tudo isso, você ainda tem dúvida que o seu ano novo será INESQUECÍVEL?!

E para não perder o costume, Disco Killah nos presenteou com um set incrível que serve como prévia do que vai rolar sábado na festa. Destaque para as ótimas versões para Coldplay, Dada Life e o flash back "Toca's Miracle" do Fragma! Para os indies de plantão, tem The Killers e o mashup sensacional do Swedish House Mafia com R.E.M.

'tá esperando o quê para dar o play no teu esquenta
e vir curtir a Champagne com a gente!?




Coldplay - Paradise (Tiesto Remix)
David Guetta ft Nick Minaj - Turn Me On (Sidney Samson Remix)
The Killers - When You Were Young (Jonas Stenberg Bootleg)
Fragma - Toca's Miracle (Ralph Good & Chris Gant Remix)
Maroon 5 feat. Christina Aguilera - Moves Like Jagger (Dirty Noise Remix)
Afrojack - Lionheart (The Kickstarts Bootleg Mix)
Chuckie, Gregor Salto - What Happens In Vegas
David Guetta - Titanium feat. Sia (Alesso Remix)
Lady Gaga - Judas (Thomas Gold Remix)
Avicii - Levels
Swedish House Mafia vs R.E.M - Propaganda Is My Religion (Disco Killah Mash Up)
Kaskade feat. Mindy Gledhill - Eyes (R3hab Remix)
Dirty South & Thomas Gold feat. Kate Elsworth - Alive (Tommy Trash Remix)
+ Tiesto - Work Hard, Play Hard Acapella (Disco Killah Mash Up)
Chuckie - Who Is Ready To Jump (Dada Life Remix)
+ Copyright feat. Nuwella Love - I'm All Yours Acapella (Disco Killah Mash Up)
Dada Life - Happy Violence (Swanky Tunes Remix)
Tecnologia do Blogger.